quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Queridos visitantes do meu blog:

Sabe, escrever livros é fácil. Todo mundo já escreveu uma histórinha iddiota pelo menos uma vez na vida. Mas para muitas pessoas (como eu), escrever é uma razão de viver. É como se fosse trabalho voluntário: você poderia estar num shopping, no parque, ficando com os gatinhos da sua rua ou simplesmente vendo vídeos retardados no youtube, mas você optou por estar ali fazendo algo por prazer. Eu tenho plena consciência que, muitas vezes, meus livros acabam prejudicando minha vida social (isso se eu tiver alguma) ou me impedindo de fazer coisas divertidas, como brincar com a praga da minha irmã. Porém não há nada do qual eu me orgulhe mais do que meus livros; minhas histórias.
E publicar livros também é muito fácil. Você só precisa ir até a editora com uma boa história e pagá-los para publicá-la. Porém você precisa de alguém que as leia. Precisa de alguém que se interesse pela sua história. Precisa de alguém que, ao descobrir do que se trata a história, se apaixone por ela. Precisa de alguém que fale para os amigos "Olha, eu li um livro ótimo! Vocês deveriam ler também".
Enfim... O que quis dizer com toda essa postagem é que eu queria que VOCÊ fosse esse alguém, e que quando eu publicar meus livros feitos com carinho, você seja um dos amantes dos meus personagens. E quem sabe você não acaba se identificando com um delels?
Obrigada pela visita! Um beijo enorme,
Bianca.