sábado, 25 de dezembro de 2010

Amiguinhos, livro novo!

Esse é uma parceria minha com meus grandes amigos. Ele fala de cinco irmãos - Charlotte, Lit, Xavier, Benjamim e Drika - que nada mais são do que elementais. Caso vocês não saibam (e tenho certeza que não), elementais são pessoas mais evoluídas que a raça humana que têm poderes. Cada um deles tem o seu, que será apresentado no final. Esses cinco irmãos são como qualquer irmão comum: brigam uns com os outros e são incapazes de dizer que se adoram, apesar de ser a mais pura verdade. Mas, por um motivo insignificante, eles são obrigados a deixar seu belíssimo castelo nas nuvens para viver em um internato humano na Inglaterra. A vida não se torna muito fácil. Esconder seus poderes, ignorar o ódio por humanos e estudar não é tarefa para qualquer um. Principalmente se a família inimiga resolver mandar seus filhos para espioná-los.
Uma história cheia de mistérios e diversão. Prenderá você até o final. E o que o torna melhor: é uma saga, o que significa que quando o 1º livro acabar, você poderá simplesmente comprar o outro e continuar! Não é maravilhoso? Eu também achei, e por isso estou divulgando.
Infelizmente ele ainda não está nas livrarias, mas chegaremos lá. Com a ajuda de vocês. Comentem e deixem sua opinião. Eu agradeço.

A seguir, os poderes e as fraquesas de cada um dos irmãos Caliax em ordem decrescente:

*Charlotte: tem o ar como poder, cheiros fortes como fraquesa e medo de não conseguir proteger seus irmãos.
*Lit: tem a energia como poder, metal como fraquesa e medo da água.
*Xavier: poderes mentais, polaridades metálicas(ímas)como fraquesa e medo de não ser o maios elemental mental do universo.
*Benjamim: trevas como poder, luz como fraquesa e medo de ter medo.
*Drika: luz como poder, água como fraquesa e medo do escuro.

Um comentário: