segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Idéias...


É, elas me cercam. Já até fiz uma postagem onde digo que elas são como chuva (se vc ñ viu, desça duas postagens e veja). Basta que eu pare por um segundo para que uma me atinja em cheio. Então vou dizer a vocês uma delas:

Charlotte, ou Chal, é uma garota fruto de uma relação à parte de um homem noivo com uma mulher que conheceu. Sua madrasta a reconhece como filha postiça, mas não a mãe de Chal. Por um motivo que não pensei ainda, ela é matriculada em uma escola que o Google não reconhece (prq é claro que ela queria dar uma olhadinha no site da nova escola antes de ir pra lá).
Ao chegar lá, ela percebe que aquela escola não é normal: as pessoas usam perfumes com cheiros e humanos, os professores ensinam métodos de caça e a principal mesa do refeitório apresenta inúmeras opções de sangue para se usar como molho. Desconfiada, ela se senta em uma mesa sozinha e observa uma garota da mesa ao aldo observá-la. De repente essa garota está ao seu lado, apresentendo-se como Gabriella e convidando-a para se sentar em sua mesa. É lá que a verdade vem à tona: essa é uma escola de vampiros!
Gabriella se torna sua melhor amiga, e sua protetora também. Mas Chal está mais focada em um vampiro de olhos incrivelmente vermelhos e sedutoramente bonito chamado Derek, que vem com uma pequena vantagem (é irmão de Gabriella) e uma enorme desvantagem (ele a odeia com todas as forças). E a cada vez que ele a ignora, mais apaixonada ela se torna.
Gabriella promete ajudá-la em troca de algumas garrafas do sangue aparentemente deliciosamente atraente de Charlotte, e assim elas começam a se apegarem. Logo elas são mais amigas do que qualquer uma poderia ser.

Gostaria que deixassem um comentário com sugestões de título para minha mais nova criação. Será de grande ajuda. Beijinhos...

Um comentário:

  1. Uma sugestão para ela ir para a escola de vampiros

    Sem querer ela se matricula nessa escola, foi um incidente e ela nem sabia...

    Beijinhos...

    ResponderExcluir