sábado, 25 de dezembro de 2010

Queridos visitantes do meu blog:


Sou uma pessoa extremamente pensativa e posso dizer criativa. Tudo me dá idéia pra uma história empolgante e divertida: uma palavra, uma imagem, uma frase, uma pessoa ou simplesmente uma conversa. Tudo! E as idéias são tantas que são como uma chuva, e cada gota é uma nova que me alcança. Confesso que ter tantas idéias se torna chato, porque você não pode tê-las e imediatamente pô-las em prática. É necessário tempo e calma. Por isso é sempre bom ter um lugar para anotar palavras-chaves que depois te lembrarão daquela idéia e te ajudarão a executá-la.
Eu tenho o meu. Uma agendinha rosa que foi um presente de aniversário da minha best friend. Essa agenda anda comigo aonde quer que eu vá, porque nunca se sabe quando uma chuva pode chegar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário