quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Loucuras de uma humana louca....


Tá, vou dizer logo. Não sei se o título será esse, mas eu precisa colocar alguma coisa como título da postagem. Essa é uma história que, sempre que eu assisto filme de vampiro, ela me vem na cabeça.
Vamos só recapitular: em todas as histórias que têm vampiro, acontece a mesma coisa: uma humana bobinha se apaixona por um rapaz e eles são muito felizes até o dia em que ela descobre que ele é vampiro. É aí que os filmes se destorcem dos livros: no livro, a humana não tem um pinguinho de medo da poderozíssimo vampiro, mas nos filmes elas sempre se fazem de medrosa e dizem que não pode ficar com alguém que ameace sua réliz existência. Mas todas elas querem a mesma coisa (se tornar vampira), e os mocinhos sempre dizem a mesma coisa (que não vão fazer isso com seus grandes amores; que só eles sabem como é triste e melancolicamente depressivo ser como eles).
Cansei! Cansei de ser sempre a mesma coisa.
Por isso criei Lorrany, uma humana que é sequestrada por um vampiro e levada à seu casarão velho e empoleirado. ELe pretende torturá-la antes de matá-la, como todo bom vampiro, mas não esperava que sua presa fosse agir como Lorrany agiu. Ela parece se divertir tanto quanto ele, e quando ele diz que desistiu de matá-la, ela questiona o por que.
Depois de muito insistir, Lorrany convence o vampiro a transformá-la também, e ele ganha uma louca para toda a eternidade.
Quero a opinião de vocês para o nome do vampiro. Quero algo antiguado, mas sofisticado, e sem dúvida sedutor como todo bom vampiro!

Um comentário:

  1. Vc aposta quanto comigo q vai acabar sendo "Miguel"?

    Mais na minha opinião "Michael"

    ResponderExcluir